O juiz autorizou direito de resposta ao prefeito
em resposta ao ataque do petista.
Nesta quarta-feira, serão exibidos os últimos programas eleitorais dos candidatos majoritários antes da eleição e o candidato Nazareno Fonteles (PT) terá um minuto a menos no seu programa. O juiz Pedro Alcântara Macedo, da 63ª zona Eleitoral de Teresina, concedeu na tarde de hoje (30) direito de resposta favorável a coligação de Sílvio Mendes (PSDB).
Conforme sentença, a coligação "Teresina Cada Vez Melhor", terá um minuto dentro do programa eleitoral da coligação "Teresina Quer Muito Mais", do candidato Nazareno Fonteles (PT) para esclarecer falsas informações.
Nazareno afirmou em seu programa que foi ao na tarde do dia 24 deste mês, que 90% dos recursos utilizados na construção da Rodovia TRE 335 havia sido financiado pelos governos Estadual e Federal. A assessoria Jurídica de Sílvio comprovou que essa informação era inverídica e que 50% do valor da obra foi concedido pela Prefeitura de Teresina na atual gestão de Sílvio Mendes.
O trecho da Rodovia TRE 335 em questão é o que liga as comunidades Chapada Grande e Cacimba Velha. De acordo com a assessoria jurídica de Sílvio, o Juiz entendeu que a única intenção da propaganda irregular foi a de tentar macular a imagem do candidato Sílvio Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário