Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ENFIM, SÓS: DERROTADOS CRITICAM A DIREÇÃO DO PT

O vereador Odaly Medeiros (PT) acredita que o seu partido poderia ter um desempenho melhor nessas eleições municipais, uma vez que por dois mandatos já elegeu o Presidente da República, o governador do Estado, e tem bastante força política na Assembléia Legislativa.
“O PT não teve uma estratégia boa para essas eleições. Não ampliamos nossa bancada na Câmara Municipal. Mas a candidatura do vereador Jacinto Teles, assim como a minha, foi uma campanha de base, na busca pelo voto nas associações e sindicatos que militamos, nas entidades de classe e nas comunidades de Teresina”, diz.
Odaly Medeiros afirma que os deputados estaduais como Flora Isabel, Assis Carvalho, e o secretário de Fazenda, Antonio Neto, bem como outras lideranças do partido priorizaram candidaturas específicas e trabalharam de forma incisiva àquelas candidaturas que mais o convinham.
“O secretário de fazenda Antônio Neto, com um dos possíveis candidatos a governador do Estado, em 2010, encarou como questão de honra eleger a esposa Rosário Bezerra à câmara municipal, se ele não demonstrasse a força política para eleger Rosário como poderia pleitear uma candidatura ao governo do Estado?”, questiona.“
Não comento sobre esse assunto”, assim se referiu Jacinto Teles (PT) quando questionado sobre a reunião do Partido dos Trabalhadores que avaliou o desempenho dos seus candidatos nessas eleições. Jacinto e Odaly Medeiros não foram reeleitos à câmara municipal e demonstram insatisfação com fato de não terem logrado êxito nesse pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário