Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eleições/2008: Major Avelar diz que prova as acusações contra Silvio Mendes

O candidato Major Avelar (PSL) que disputa as eleições à prefeitura Municipal de Teresina, recebeu uma intimação da Polícia Federal (PF) nesta quarta-feia (24/09). O candidato pelo PSL foi chamado para prestar esclarecimento sobre as denúncias que fez contra o candidato a reeleição Silvio Mendes (PSDB).
Major Avelar acusa o atual prefeito de abuso de poder econômico. Segundo ele, Silvio Mendes teria oferecido vantagens ao partido para que não lançasse candidato próprio e o apoiasse nas eleições. Ele afirma também que Silvio Mendes tentou lhe comprar com contra cheques e notebook. 'O Silvio me ofereceu notebook, dinheiro, pagou publicidade em um portal que pertencia a um candidato a vereador do nosso partido, além de várias mensagens via celular e recados durante debates', disse.
Major Avelar diz ter provas sobre as acusações feitas ao candidato Tucano, 'Eu vou apresentar todas as provas, são as mesmas já entregues a promotora Leida Diniz, vamos desmascara-lo', afirmou José Avelar.
As denúncias começaram quando o próprio Silvio Mendes disse, em entrevista a um canal de TV, que foi 'procurado' por Major Avelar. Segundo o tucano, ele lhe cobrou cerca de R$ 150 mil pra 'bater' no principal adversário. O candidato a reeleição também diz ter suas provas.
O depoimento do candidato Major Avelar está marcado para o dia 29 de setembro, na sede da Superintendência da PF do Piauí, localizada na avenida Maranhão, zona Norte de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário