Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Barraco Político/2008 - SILVIO X NAZARENO: PMT não tem aloprado, nem mensalão

MAIS TROCA DE FARPAS DAS ELEIÇÕES 2008:
Candidatos de THE voltam a trocar acusações
"Na Prefeitura de Teresina não tem aloprado e nem mensalão". Foi essa a resposta do candidato a reeleição, prefeito Silvio Mendes (PSDB), ao candidato Nazareno Fonteles (PT) sobre o Caso IPMT, denunciado durante participação do petista no Fala Candidato do 180graus, na manhã desta quinta-feira, dia 25.
Nazareno havia dito que Silvio fez contratações irregulares, sem conccurso público, para o IPMT (Instituto de Previdência Municipal) e ainda constatou gastos de R$ 12 milhões, sendo que, segundo ele, anualmente o órgão gasta somente R$ 1 milhão. Silvio não gostou das críticas do adversário e rebateu cutucando até o Governo.
"Compare o IMPT com o IAPEP, que são os dois institutos de previdência, um do Município e o outro do estado. Vi um dia desses que o IAPEP tem uma dívida de 65 milhões de reais. O IMPT não tem uma pendência. Desafio ele (Nazareno) a provar alguma irregularidade na minha administração. O IPMT é um dos poucos institutos de previdência do Nordeste que tem auditoria todo mês", frisou.
Silvio Mendes se mostrou chateado com a maneira como Nazareno Fonteles vem tratando os seus discursos de ataque à sua administração e ao seu trabalho como prefeito. "Aqui na Prefeitura de Teresina não temos aloprado e não temos Mensalão. Se ele (Nazareno) quiser discutir a cidade ao invés de ficar me atacando eu aceito. Agora eu desafio que ele venha me atacar desta forma. Que prove o que diz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário