Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BARRACO ELEITORAL-2008: "GENTE CIVILIZADA" É OUTRA COISA! CONFIRA

Nazareno e Avelar atacam e denunciam gestão de Sílvio
No último bloco de perguntas com temas livres do debate da TV Cidade Verde, o candidato Nazareno “cedeu” o espaço para o prefeito Sílvio Mendes explicar a denúncia que ele fez sobre a contratação de serviços prestados na Fundação Municipal de Saúde durante o período eleitoral.
O candidato à reeleição agradeceu o espaço e disse estar à disposição do deputado para qualquer esclarecimento, mas disse que não se surpreendia mais com as atitudes do petista.
“É bom que você tenha feito a denúncia, vindo de você eu não me surpreendo com nada, como já disse ao governador. Você criticou o seu próprio governo, fez oposição a ele, mas isso preciso colocar na propaganda eleitoral. Você foi contra até a eleição do Papa!”, revelou Sílvio Mendes.
Sílvio criticou a atuação de Nazareno como secretário Estadual de Saúde e destacou que se as contratações fossem ilegais não estariam sendo feitas na Prodater, órgão oficial da Prefeitura. “Você [Nazareno] faz críticas ao sistema de saúde, mas não fez nenhum esforço para abrir o HUT quando foi secretário. O que você fez foi não ajudar para querer prejudicar nossa gestão. Na bancada parlamentar, você não ajudou com emendas o shopping dos camelôs, mas nós estamos construindo com recursos próprios da Prefeitura”, citou o prefeito.
E acrescentou: “Na saúde pode sim contratar em qualquer época, porque é um serviço essencial e pode sim ser feito até concurso. E quero que você respeite as pessoas, porque você está passando dos limites. Me dê esse documento. Fico à sua disposição para esclarecer. Agora isso não tem nenhuma ilegalidade, porque a Prodater não geraria um relatório desses. De lá é oficial e qualquer pessoa tem acesso”.
Veja todas as matérias sobre o debate:

Nenhum comentário:

Postar um comentário