Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Silvio reúne novos secretários e determina primeira missão

O prefeito Silvio Mendes promoveu na tarde de ontem (16), no Palácio da Cidade, a primeira reunião com o novo secretariado municipal (confira a relação abaixo). Silvio oficializou o nome da equipe e adiantou que, até o momento, a única pendência é em relação ao secretário de meio ambiente; nome que deverá ser definido nos próximos dias. A primeira missão determinada pelo Prefeito foi que seus auxiliares preparem um plano de metas para o primeiro semestre para entregarem no dia 15 de janeiro.
São, na verdade, 8 novos secretários. Os demais continuam da gestão anterior, alguns mudaram apenas de “cadeira”.
Os novos secretários foram autorizados a visitarem os seus órgãos a partir de hoje (17) para conhecerem a estrutura que terão para trabalhar.
O prefeito também agradeceu a todos os secretários por aceitarem o convite de cuidar de Teresina. Estavam presentes na reunião, os novos secretários: Firmino Filho, Graça Amorim, Cineas Santos, Roney Lustosa, Vanessa Neiva, Urbano Eulálio, Nonato Pereira.
Silvio Mendes disse ainda que a tendência é que novo secretário de Meio Ambiente seja mesmo do Partido Verde. O prefeito reclamou da demora do PV e pediu que o mesmo decida logo para não deixar que a política atrapalhe os interesses da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário