Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Violência: Policiais militares fora do serviço destroem plantações de familias no bairro Monte Verde

Policiais Militares invadiram e destruiram cajueiros, mangueiras, mandiocas de 30 familias de agricultores que fazem cultivo todos os anos em 138 hectares da localidade Monte Verde na zona norte de Teresina.
A aréa é de 138 hectares onde fazem cultivos e moram 30 familias acerca de 20 anos.
Antônio Rodrigues de 74 anos, há 23 anos trabalhando na aréa do Monte Verde afirmou que o conflito de terras dura cerca de 20 anos com o empresário Desudeth Castelo Branco reinvindicando as terras.
Antônio Rodrigues disse que os policiais estavam de folga do serviço da PM, arrancaram os pés de cajus, mangas e mandioca porque o advogado dos porteiros, Marcia, conseguiu com o desembargador Luis Gonzaga Brandão, do Tribunal de Justiça liminar, determinado o despejo das familias que tinha sido conseguido por Deusdeth Castelo Branco.
O agriultor Israel Rodrigues de Araújo, declarou que as familias foram obrigadas a chamar o comando de operações da Policia Militar para retirar os militares que estavam trabalhando como capangas.
"Só foi os militares fardados chegarem que os militares que estavam trabalhando como capangas fugiram" declarou o advogado dos porteiros, Marcos Antônio da Silva veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário