Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CRIME CONTRA A INFANCIA: CADÊ A DELEGACIA, A PROMOTORIA E O JUIZADO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DESSE ESTADO?

Na última segunda pela manhã uma operação dos policias da Rone e do 3º distrito policial na cidade de Teresina prenderam um homem identificado como Cláudio José Correia Leite de 18 anos, ele foi preso no bairro São Pedro, zona sul da capital acusado de posse de substâncias entorpecentes.
Com ele a polícia encontrou mais de 20 pedras de crack e uma porção de maconha. A polícia chegou a Cláudio por acaso,eles investigavam um assaltante conhecido como Gil Cabeção acusado de estuprar uma funcionária de um motel há 15 dias na cidade e receberam informações de moradores sobre a venda de entorpecentes em um bar que fica na casa do acusado.Foram 8 dias de investigação que culminaram com a prisão do jovem.
Durante a ação a polícia apreendeu o celular da companheira de Cláudio, identificada como Samara,no aparelho foram encontradas fotos de uma criança de três anos com cigarro na boca e de arma em punho.Na delegacia Samara admitiu ter tirado as fotos da criança que é seu filho.Ela foi liberada pois Cláudio assumiu a responsabilidade pela droga,em seguida o acusado também foi liberado pois a quantidade de droga apreendida não caracterizava tráfico. Confira Fotos:

"QUE PAÍS É ESSE?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário