Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

sábado, 2 de agosto de 2008

MÃE PERDE A GUARDA DA CRIANÇA PEGA BRINCANDO COM UMA ARMA

Os pais estão persos na delegacia do menor e a o garoto foi levado para o Lar da Criança
Depois da polêmica com as fotos de uma criança de dois anos com um cigarro na boca e um revólver 38 na mão, a juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Maria Luiza de Melo Moura e Freitas determinou a prisão da mãe do garoto. Na sentença, a juíza usou como o argumento o artigo 232 do Estatuto que não aceita e considera esse tipo de situação como um “vexame” e “constrangimento” a criança.
A Juíza Maria Luiza suspendeu o direito dos pais George Luiz Sousa Chaves, 22 anos e Samanta Elita Pereira da Silva, com a criança. O garoto já foi levado ao Lar da Criança e a avó paterna pretende ficar com a guarda da criança. Os pais estão presos na Delegacia do Menor.
Relembre o Caso
Policiais do 13° Distrito juntamente com a equipe do Rone prenderam na segunda-feira, 28, um casal acusado de tráfico de drogas no bairro São Pedro, zona Sul da capital. George Luiz Sousa Chaves, 22 anos e Samanta Elita Pereira da Silva, sua companheira, foram pegos com maconha e mais de 20 pedras de crack.Mas o fator surpresa veio com a apreensão do celular da acusada, pois nele continha fotos de uma criança de 3 anos fumando maconha e com uma arma no punho. Samara admitiu que a criança é seu filho e que ela mesma havia tirado as fotos.
Os policiais chegaram aos acusados por acaso, através de denúncias de moradores do bairro. As investigações duraram 8 dias, porém os acusados foram liberados, pois a quantidade de droga encontrada com eles não eram suficientes para serem indiciados por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário