Flores e faixas foram depositadas nos túmulos.
A mãe de Isabella foi a cemitério na Zona Norte da capital.
Muita gente visitou na manhã deste domingo (2) os túmulos da adolescente Eloá Pimentel, morta pelo ex-namorado após mais de 100 horas de seqüestro no ABC paulista, e da menina Isabella Nardoni, que em março passado morreu após ser jogada do 6º andar de um prédio na Zona Norte. O público depositou recados, faixas e muitas flores nas sepulturas. Eloá foi enterrada no cemitério Jardim Santo André, no ABC, e Isabella, no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte.
A mãe da criança Ana Carolina Oliveira visitou a sepultura na manhã de domingo acompanhada de uma sobrinha.
Manhã movimentada
Os 22 cemitérios da capital tiveram a manhã movimentada. O Serviço Funerário Municipal estima que duas milhões de pessoas visitem os cemitérios neste fim de semana.
Homenagens a Senna
O túmulo do piloto Ayrton Senna, no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, recebeu nesta manhã a visita de muitos fãs. A sepultura estava cercada de flores e recados dos visitantes. Na grade da entrada do cemitério, foi colocada uma faixa com a inscrição: “Ayrton Senna: 14 anos de saudade”. Alguns dos visitantes que foram ao cemitério vieram a São Paulo em razão do Grande Prêmio do Brasil e aproveitaram para homenagear o piloto. Nesta manhã, além do público, uma emissora de TV da Eslovênia visitava o túmulo de Senna. O piloto morreu em acidente em Ímola durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário