O RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) efetuou na tarde desta quarta-feira (30) a prisão de um assaltante que planejava praticar um assalto a uma agência do Banco do Brasil da zona Leste de Teresina. O assaltante teria atirado contra uma idosa de 68 anos que estava saindo do banco, no cruzamento das ruas Miguel Sadi com Clemente Fortes. Próximo a uma faculdade no bairro Jóquei Clube, dois assaltantes em uma moto fizeram uma vítima. Em outro assalto, dessa vez na zona Sul, bandidos levraram R$ 2 mil em dinheiro.
Segundo informações da polícia, o assaltante (que atacou próximo à agência do Banco do Brasil da avenida Jóquei Clube), disparou dois tiros para intimidar a vítima, mas nenhum acertou a idosa. Ninguém saiu ferido.
O acusado de assalto foi identificado no 5º Batalhão da Polícia Militar pelo nome Valdinar Alves Abreu, de 30 anos, residente na quadra 31, casa 5, conjunto Dirceu Arcoverde.
Em poder de Valdinar Alves Abreu estava um revólver marca Tauros, calibre 38. O acusado foi levado para o 12º.
A vítima foi identificada apenas pela iniciais O. A. , de 68 anos. Ela também foi levada à 12ª Delegacia de Teresina (bairro Ininga) para registrar queixa contra o acusado.
Segunda ocorrência de assalto
Nas proximidades da Faculdade Camilo Filho, no bairro Jockey, zona Leste de Teresina, uma pessoa foi vítima de assalto. Dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta (placa não copiada) foram os denunciados neste segundo caso, registrado pela Polícia Militar por volta das 16 horas.
Terceira ocorrência de assalto
No bairro Promorar, quadra 35 lote 2 Casa B, zona Sul de Teresina, dois assaltantes armados utilizando uma moto (YBR azul) e capacetes, fizeram outra vítima. Desta vez um homem teve o valor de R$ 2 mil e um aparelho celular roubados na porta de casa. Ele foi seguido de um banco, onde havia sacado o valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário