Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

terça-feira, 15 de julho de 2008

SUCESSÃO MUNICIPAL: LOURDES MELO SE IRRITA AO SER QUESTIONADA POR DIRIGIR HILLUX

A Candidata do PCO não quis ser fotografada ao deixar emissora
A candidata à prefeitura de Teresina, Lourdes Melo (PCO), que foi entrevistada no quadro Fala Candidato do Jornal do Piauí, nesta terça-feira (15), irritou-se com a repercussão da pergunta sobre seu carro (Toyota Hillux) feita por telespectadores.

Na abertura das perguntas ao público, a redação recebeu muitos telefonemas perguntando porque a candidata fazia sua campanha eleitoral em um carro importado (Toyota Hillux). Lourdes Melo, ao ser questionada por Douglas Cordeiro, durante entrevista ao vivo, disse que não vê problema algum em andar em uma caminhonete, doada pelo pai de suas filhas.

"Eu ando em uma caminhonete doada pelo pai de minhas filhas, que fez essa contribuição porque queria a comodidade das filhas dele, que também são minhas. Eu aceitei de bom grado".

O Cidadeverde.com procurou Lourdes Melo, na saída da TV Cidade Verde, em uma tentativa de registrar ela em sua caminhonete. Foi explicado à candidata a intenção do portal, que era ilustrar essa matéria que enfatizaria seu esclarecimento em torno da pergunta feita no Jornal do Piauí.

A candidata à prefeitura de Teresina irritou-se e não permitiu o registro, disse que o Cidadeverde.com tinha a intenção de prejudicá-la e perguntou à funcionária do portal se queriam que ela andasse de jumento. Deu as costas e saiu dizendo: "Agora eu vi, eu sendo alvo de Paparazzi".

Da Redação http://br.mc555.mail.yahoo.com/mc/compose?to=redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário