Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 24 de junho

A Prefeitura de Teresina publicou o decreto de número 11.320 de 22 de junho de 2011 facultando aos servidores das repartições públicas municipais o registro de frequência na próxima sexta (24). Assim como em outras cidades e estados que assinaram decreto semelhante, a Prefeitura de Teresina levou em consideração para conceder ponto facultativo o fato do dia 23 de junho ser feriado religioso e, tradicionalmente, muitas famílias deslocam-se para cidades do interior.

Excluem-se do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente, como atendimento em hospitais e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Também serão realizados normalmente os serviços em comissões de licitação da Prefeitura de Teresina, as quais já possuíam licitações prévias e regularmente marcadas - antes do decreto - e que não podem ser adiadas, sob pena de prejuízo para o município de Teresina.

Outro serviço que não sofre alteração com o decreto é o plantão funerário, que atende pelo telefone 3215-7499 e funciona normalmente 24h, inclusive aos finais de semana e feriados. O expediente voltará a funcionar normalmente na segunda-feira dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário