Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

sábado, 11 de junho de 2011

Música Depois da Missa traz José Willams

Muitos profissionais das mais diversas áreas de atuação têm como segunda atividade a música, um hobbie que soma positivamente pelo caráter terapêutico e relaxante. E como o talento de alguns artistas não deve ficar entre quatro paredes, neste domingo o Projeto Música Depois da Missa traz o médico e músico José Williams em um grande show com clássicos da boemia. O show será às 11h com entrada franca.
O projeto Música Depois da Missa é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), e acontece todo domingo, às 11h, logo após as missas matinais. O objetivo é presentear o teresinense com apresentações gratuitas, possibilitando tanto o acesso do público à produção musical mais refinada, como a oportunidade dos artistas de divulgarem os seus trabalhos.
Neste domingo, o médico e músico José Williams promete um grande show. Natural de Teresina (PI), ele é graduado em medicina pela UFPI, e afirma que tem a música como suporte para as suas realizações, um dom descoberto no início dos anos noventa
Conheça um pouco mais de José Willams:
O primeiro show do artista e médico foi em agosto de 1999, no Theatro 4 de Setembro, no lançamento do seu primeiro CD. Na sua trajetória musical, José fez show em São Paulo, Fortaleza, D. Pedro, no Maranhão, na AABB de Piripiri, no Iate Clube de Campo Maior, em Teresina, no extinto Melodia Show e Arte, no Beliscão, no Giramundo, no Potyguar, na AABB, no Iate Clube, no restaurante Boteco, no Bossa Nova, nos buffets Esplendore, San Michel, Festas Mil e Concorde.
Cantou em programas de TV's de Teresina, no programa do Ratinho e no programa Show de Prêmios, da TV Guarulhos, em São Paulo. Fez abertura de shows da artista Tânia Alves, no Teatro 4 de Setembro e na AABB, em Teresina.
Em setembro do ano passado cantou em homenagem a Nelson Gonçalves no "Bar do Nelson", em São Paulo, a convite da proprietária do bar, empresária Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário