Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PSDB/PTB - Depois da bonança veio a tempestade: Firmino ataca prefeito Elmano Férrer na Assembléia

O deputado Firmino Filho (PSDB) responsabilizou o prefeito de Teresina Elmano Ferrer, pelo desmonte da educação no município. Ele cobrou do prefeito uma atitude no sentido de não dizer que nada sabe e nada ouve do que está acontecendo no setor.

Firmino lamentou que profissionais com mais de uma década de formação estejam sendo humilhados e descartados por questões de natureza política e sofrendo perseguição.

“A responsabilidade pelo que está ocorrendo na educação é do prefeito Elmano Ferrer e não o secretário Ribamar Torres. O prefeito não pode ficar dizendo que nada vê, nada ouve e nada sabe do que está acontecendo na educação municipal. Quem vai pagar o prejuízo do que está ocorrendo lá são as crianças, as famílias, a população, não os políticos”, enfatizou Firmino Filho.

Ele repercutiu na tribuna da Assembléia Legislativa, na sessão desta quarta-feira (25/05) artigo de autoria do ex-secretário de Educação do município de Teresina, Washington Bonfim, em que o autor faz críticas contundentes à atual gestão da pasta e lamenta os rumos que estão sendo impostos à educação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário