Elmano Férrer conseguiu liminar para permanecer no cargo,
e diz que está trabalhando normalmente.
"Eu não praticava ato de gestor, nem de admissão, nem de demissão. Os advogados irão buscar nesta linha e provar o mérito de Direito. Continuo trabalhando normalmente. Estou tranquilo", pontuou, com ar sereno. Ele é acusado de se beneficiar da contratação de servidores para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) durante o período eleitoral.
Mas neste sábado a preocupação de Elmano Férrer foi visitar a Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, onde acompanhou o início das obras de duplicação da avenida Santa Teresinha. As obras começaram com a pavimentação em paralelepípedo da segunda pista da avenida. Nessa primeira etapa, conforme o superintendente da SDU Leste, Marcílio Bona, estão sendo investidos R$ 97 mil, recursos próprios da Prefeitura de Teresina. Na mesma avenida, o prefeito acompanhou o plantio de 120 mudas de árvores nativas que complementarão a arborização do canteiro central.
Acompanhado do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Pedro Leopoldino, Férrer também realizou a abertura oficial da 13ª Campanha Nacional Contra a Gripe no Centro de Saúde da Vila Irmã Dulce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário