(18/04/2002 - 29/03/2008)
______________________________________
JORNAL HOJE - Homenagens a Isabella
Isabella completaria 6 anos de vida nesta sexta-feira, mas Isabella não está viva: foi morta de forma brutal, covarde e cruel. No dia de seu aniversário, colegas de escola fizeram uma homenagem pra amiguinha e a mãe foi ao cemitério, pela manhã, visitar o túmulo da filha.
Na quinta-feira, houve muita emoção durante uma missa especial para Isabella.
Ana Carolina Oliveira chegou acompanhada de amigos e parentes para assistir a uma missa do padre Marcelo Rossi. Todos vestiam camisetas com a foto de Isabella e com a frase: "Para sempre nossa estrelinha".
A menina foi homenageada várias vezes durante a celebração. Emocionada, Ana Carolina cantou, bateu palmas e rezou. Na saída do santuário, a mãe da garota recebeu manifestações de carinho.
Numa página de relacionamentos na Internet, Ana Carolina de Oliveira bloqueou as fotos da filha para ninguém mais use as imagens da menina; só tem acesso quem for convidado.
No mesmo endereço na Internet, Ana Carolina divulgou um novo texto em que faz uma homenagem à filha:
"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"
http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20080418-320325,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário