Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Elmano Férrer garante que nenhum servidor ficará sem receber 13º

Os recursos deverão cair na conta dos funcionários

 no dia 15 de dezembro.


O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), afirmou ontem que pagará o 13º salário dos servidores públicos municipais antecipadamente. Os recursos deverão cair na conta dos funcionários no dia 15 de dezembro, enquanto a previsão era que esse montante fosse depositado apenas no dia 20.
Ele também tranquilizou os fornecedores da Prefeitura de Teresina. Mesmo admitindo que a PMT vive um “momento de austeridade”, Férrer ressaltou que “ninguém vai ficar sem receber”.
“Vamos surpreender os servidores públicos municipais antecipando o pagamento do 13º salário para o dia 15. Pela primeira vez eles vão receber antes do dia constante no calendário de pagamento”, disse.
Elmano Férrer afirmou que terá uma reunião com o secretariado para definir a decoração natalina para Teresina. “A prioridade são os credores, a folha de pagamento. Mas vai sair uma decoração bonita”, frisou.
O prefeito não quis confirmar se irá ocupar algum cargo público quando deixar o cargo, no próximo dia 31 de dezembro. “Quero terminar bem meu mandato e tirar uma semana de folga”, resumiu. Férrer acredita ainda que a oposição à sua gestão esteja fazendo uma campanha de desconstrução do seu nome. “Nosso Governo não terminou.
Estão fazendo terrorismo. Todo o Brasil sabe que os Estados e municípios estão passando por dificuldades. A situação da Prefeitura é boa, estão plantando coisas que não traduzem a verdade”, argumentou.
Elmano nega que deixará uma dívida de mais de R$ 200 milhões para o prefeito eleito, Firmino Filho (PSDB), assumir a partir de 2013. “Com relação a essa dívida que estão dizendo, eu acho que a eleição passou e é preciso que desçam do palanque.
Vão querer desconstruir meu nome mas não vão conseguir porque o povo não se deixa enganar, e sabe quem faz, quem fez e quem teve muito tempo para fazer e não fez. Está havendo uma pressa, uma precipitação em assumir”, criticou.
Sobre a saída do secretário municipal de Educação, Paulo Machado, o prefeito afirmou que esta foi uma decisão pessoal do secretário. “Ele fez uma viagem particular aos Estados Unidos e deixou uma carta pedindo exoneração em caráter irrevogável”, explicou.
Elmano avaliou a eleição como positiva e se declarou grato pela quantidade de votos recebida. “Passamos 90 dias de eleições dedicados a ela, e estou muito agradecido à população de Teresina. Isso mostra que cidade não tem dono”, pontua.

Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário