Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 26 de março de 2008

ISSO É UM ABSURDO! SE ESSA MODA PEGA...

Advogado defende a "inimputabilidade"
da empresária presa por torturar criança
Darlan Alves Ferreira, advogado da empresária Sílvia Calabresi, presa por torturar a menina de 12, em Goiânia, pretender solicitar que sejam realizados exames psicológicos em sua cliente, levantando a tese de que a mesma pode ter problemas mentais. A confirmação dessa hipótese pode assegurar a “inimputabilidade” de Sílvia, ou seja, ela será declarada como alguém que não pode responder por seus atos.
De acordo com matéria publicada no G1, o advogado da empresária afirma que “Ela teve uma infância complicada, os pais morreram quando ela era muito jovem. A forma como ela foi criada pode ter influenciado suas atitudes não só em relação a essa menina, mas também quanto a outras denúncias. Pode revelar os motivos que levaram minha cliente a criar meninas de uma certa idade”.
O advogado também teria dito que tem pouco tempo para conversar com a cliente, por isso vai pedir que ela escreva sobre fatos de sua vida e sobre as acusações de tortura em um caderno. “Quero entender melhor os fatos, com quem ela viveu desde a infância, para que eu possa definir quem é minha cliente. No outro caderno, ela vai me explicar como aconteceram os fatos com essa menina”.
Nós perguntamos, se a vítima da empresária fosse filha desse advogado, será que ele teria essa compreensão? Clique aqui e veja matéria, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário