Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ELEIÇÕES-2012: PREFEITO VISITA ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR JOSÉ OMMATI

Na manhã de hoje (17), Elmano Férrer e sua comitiva estiveram
 na E. M.  Vereador José Ommati.




Elmano Férrer chegou à Escola acompanhado de seus principais assessores, dentre eles, o secretário Paulo Machado. Muitos curiosos aproximaram-se do prefeito para cumprimentá-lo e posar para fotografias. A  hipocrisia e a subserviência de alguns reinou, causando nojo aos que não se vendem e nem se rendem. Até aqueles(as) que, durante 20 anos, serviram ao PSDB, hoje renderam graças e louvores ao prefeito Elmano Férrer. Eita sociedade hipócrita!
Em ocasiões como essa, fica evidente o desejo de muitos de estar, pelo menos, perto do "poder". Prova disso, foi a forte disputa pela atenção e pela companhia do prefeito. O interessante foi poder presenciar "ex-discípulas" do Dr. Sílvio, queixando-se do monopólio que alguns faziam com o atual prefeito.

















MISTÉRIO:
Ainda não deu pra entender como foi que a direção e alguns professores de outras escolas municipais, como, Padre Ângelo e Tereza Noronha ficaram sabendo da ida do prefeito à Escola José Ommati e lá compareceram para prestigiá-lo, uma vez que nem os professores da escola tinham essa informação. Ao que tudo indica, o espetáculo foi montado, na “surdina”, pela direção da escola, que não teve a consideração de avisar ao grupo de professores. Fatos dessa natureza depõem contra a GESTÃO ESCOLAR que se propõe ser TRANSPARENTE E PARTICIPATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário