Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

sábado, 9 de junho de 2012

CONFIRMADO: Magalhães é escolhido pelo PT para ser vice de Elmano Férrer

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu neste sábado indicar o nome do deputado estadual Cícero Magalhães para ser o candidato a vice-prefeito na chapa com o pré-candidato Elmano Férrer (PTB), que disputará a reeleição. A indicação do parlamentar foi decidida em encontro que aconteceu no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Estão presentes no evento mais de 200 delegados de várias regiões do estado e lideranças petistas com exceção da deputada estadual Rejane Dias, que teve a pré-candidatura a prefeita negada pelos petistas, e do senador Wellington Dias. 
A deputada Flora Izabel, que também pleiteava a indicação petista para a vaga de vice na chapa com Elmano, anunciou na tarde desta sexta-feira (8), que desistia da disputa em favor de Cícero Magalhães. 

O presidente do PT de Teresina, Francisco Sales, disse ao CidadeVerde.com que a escolha de Cícero Magalhães foi um consenso. "Ele tem uma história no movimento social, foi um dos fundadores da CUT no estado, presidente do sindicato dos comerciários, foi eleito o deputado estadual, é o melhor nome e é a cara do povão", avalia. 

Sales diz ainda que o PT não deve fazer aliança para as candidaturas proporcionais. 
A indicação do nome de Cícero Magalhães já foi comunicada ao prefeito Elmano Férrer pelo próprio parlamentar e pela deputada Flora Izabel que foram à residência do prefeito.

Magalhães diz que tentará a aproximação com Rejane e Wellington Dias. "Vou buscar o entendimento. Nenhuma liderança é maior do que o partido. Eu vou buscar o apoio da deputada Rejane Dias e do senador pois acredito que eles não vão ficar fora dessa eleição", crê.

A deputada Flora Izabel afirmou que será uma eleição dura, lembrou que foi uma das vereadoras mais votadas por dois mandatos e garantiu que a executiva estadual irá acompanhar as eleições no estado. 

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário