Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

terça-feira, 8 de março de 2011

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Mulher Mulher, eu dificilmente consigo expressar minhas emoções confusas nos meus atordoamentos. Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você. E, mulher, eu tentarei expressar meus sentimentos mais profundos e gratidão por me mostrar o significado do sucesso. Ooh, bem, bem, doo, doo, doo, doo, doo. Ooh, bem, bem, doo, doo, doo, doo, doo. Mulher, eu sei que você compreende a criancinha dentro do homem. Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos. E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração, por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados. Afinal de contas, está escrito nas estrelas... Ooh, bem, bem, doo, doo, doo, doo, doo. Ooh, bem, bem, doo, doo, doo, doo, doo, Bem... Mulher, por favor deixe-me explicar... eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor. Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo: Eu te amo, sim, sim, agora e para sempre. Eu te amo, sim, sim, agora e para sempre. Eu te amo, sim, sim, agora e para sempre. Eu te amo, sim, sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário