Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Violência absurda: caminhoneiro foi assassinado por engano

O delegado Ademar Canabrava, titular da delegacia do 12º Distrito, presidente do inquérito que apura o assassinato do aposentado e caminhoneiro Helvécio dos Prazeres, 75 anos, afirmou ontem que o crime aconteceu por engano e que o motorista Luís Gonzaga de Sampaio, 65 anos, era o alvo do empresário Flávio da Silva Sousa, dono de uma fábrica de bebidas.
Segundo Ademar Canabrava, o motorista Luís Gonzaga prestou depoimento no final da tarde de ontem e disse que no dia 21, último, seguia com o seu caminhão pela PI-112, altura do povoado Canaã, quando aconteceu um acidente envolvendo um jovem que depois tomou conhecimento se tratar do filho do empresário e que teria falecido alguns dias depois.
Ontem, ele foi informado do crime e, bastante nervoso e temendo pela sua vida, procurou o delegado Ademar Canabrava para prestar depoimento.
O assassinato de Helvécio dos Prazeres aconteceu na tarde de anteontem na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. Ele foi morto com cinco tiros pelo empresário Flávio Sousa que está sendo procurado pela polícia.
O delegado Ademar Canabrava afirmou que já conseguiu todos os dados do acusado e não descarta a possibilidade de solicitar à justiça a decretação de sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário