Morre mais um ator global
Faleceu na manhã desta sexta-feira (22/02) o ator Rubens de Falco, aos 76 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, provocada por uma embolia.
Rubens de Falco, que tornou-se conhecido ao interpretar o personagem Leôncio Almeida na novela Escrava Isaura (1979), estava internado no Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI), no Morumbi, em São Paulo, há cerca de dois anos para tratar de problemas decorrentes de um derrame.
Iniciou sua carreira, participando de Jograis em São Paulo, ao lado de atores renomados como Armando Bogus e Ruy Affonso. Apesar de fortes atuações no teatro, Rubens de Falco alcançou o reconhecimento, de crítica e público, somente ao iniciar sua atuação na televisão, sendo freqüentemente escalado para papéis em telenovelas.
Participou recentemente do remake de A Escrava Isaura na Rede Record como o Comendador Almeida, que igualmente como a outra versão viaja o mundo. Em seu último trabalho Rubens interpretou o deputado Ernesto Alves em "Fim da linha", longa-metragem de Gustavo Steinberg que estreará no próximo dia 7 de março.
A família ainda não divulgou o local onde o corpo do ator será velado nem informações sobre seu sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário