Seja bem vindo(a) ao nosso blog!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CONCURSO - UFPI

Concurso Público para provimento de cargos docentes
  • A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abrirá inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, destinado a preencher 86 vagas de Professor do Magistério Superior.
  • As lotações dos novos docentes serão os Campi Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba, Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, e Profª Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus, todas no estado do Piauí.
  • As inscrições para a Classe de Professor Assistente 1 estarão abertas pelo prazo de 30 dias, de 29 janeiro a 27 de fevereiro de 2008. Decorrido o prazo sem que hajam candidatos inscritos, ou em número suficiente para o preenchimento de até o dobro das vagas oferecidas, automaticamente o concurso se realizará para a classe de Professor Auxiliar 1, admitidas as inscrições pelo período de 15 dias, de 5 a 20 de março de 2008.
  • Os candidatos deverão realizar sua inscrição no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e 14h às 17h30, portando documentos relacionados no edital.
  • A taxa de inscrição deverá ser efetuada através de depósito bancário na Conta nº 350.003-9 da Agência nº 3791-5 do Banco do Brasil S.A. em nome de Universidade Federal do Piauí. Os valores são de R$ 90,00 para Professor Assistente 1 e de R$ 64,00 para Professor Auxiliar 1. Edital e maiores informações, no site da UFPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário