Velório vai acontecer às 20h desta sexta (13)
no Memorial do Carmo.
Ela estava internada com câncer no pulmão desde sábado.
A atriz Mara Manzan, de 57 anos, morreu de câncer no pulmão. Ela estava internada desde sábado (7) no Hospital Rios D’or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde fazia tratamento.
Mara Manzan ganhou projeção com papéis cômicos e encantou o Brasil na novela Caminho das Índias.
Mara Manzan atuou em 30 peças, quatro filmes e dez novelas da Rede Globo.
O último papel foi em "Caminho das Índias", como Ashima, uma indiana residente no Brasil.
Mara teve que deixar as gravações para se dedicar ao tratamento contra o câncer. A atriz nasceu em São Paulo e começou a carreira no Teatro Oficina nos anos 70. Nas novelas, teve destaque a sua atuação em "O Clone", de Glória Perez, que virou sucesso por causa do bordão "cada mergulho é um flash!".
Em entrevista recente ao Fantástico, Mara Manzan falou sobre a vida de atriz e também sobre os dez anos de luta contra a doença. “Eu fumei durante 40 anos da minha vida”.
Na última mensagem que deixou em seu blog na internet, há pouco mais de um mês, a atriz diz que se sentia cada vez melhor. E dizia: "Quero morrer bem velhinha. Se possível, ver meus netos grandes. Quem sabe ser uma bisavó bem animada".
A atriz vai ser cremada neste sábado (14) no Rio. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o velório vai acontecer nesta sexta (13), a partir das 20h, na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário